quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Life in Moz!



É isso aí pessoal...
Ano novo, vida nova, continente novo, trabalho novo.
Peço desculpas por estar sem postar por tanto tempo! Acabei tirando umas férias no Brasil, fiquei um tempinho com a família em SC e passeando pelas dunas do Rio Grande do Norte!!!

Agora estou de volta à rotina... trabalho, trabalho e mais trabalho (com direito a praia, água de côco e safaris no fim de semana).
Deixei a Europa para trás e estou morando na África!
Moro a beira-mar, na estilosa e calma capital de Moçambique, Maputo!

Não abandonei o blog! Estou sempre por aqui... e assim que sobrar um tempinho eu posto alguma coisa!

Abraaaços

2 comentários:

FalaTurista disse...

Poutz que legal! Você ja morou em diversos lugares? Li seu post sobre a Africa e achei demais! Tenho vontade de jogar tudo e sair viajar! haha

Comunica.rfo disse...

Mik sou editor na www.revistavoltaaomundo.com. Acompanho seus posts no mochileiros.com e gostaria de saber se interessaria-se em contar sua história nas nossas páginas.
Sinta-se à vontade para entrar em contato, okay?

e-mail:comunica.rfo@gmail.com

Abraço

Rodrigo Oliveira